Just Dance 2025 Edition
Reúna seus amigos e sua família para se divertir com Just Dance! Seja para festejar, se exercitar ou criar momentos especiais em família, no Just Dance 2025 Edition sempre há algo para todos, com 40 sucessos musicais inéditos.
Não quer que a festa acabe? Assine o Just Dance+ para dançar centenas de músicas o ano inteiro!
Participe de eventos temáticos de temporada com músicas inéditas e irresistíveis, um acompanhamento dedicado de evolução e novos prêmios.
Independentemente de você ou seus amigos possuírem as edições 2023, 2024 ou 2025 do Just Dance, todos os jogadores serão conectados na mesma plataforma. Se tiver várias edições, você verá todo o conteúdo reunido no mesmo local!