KAMIKO é um jogo baseado nas crenças japonesas Shinto. Luta na pele de princesas chamadas KAMIKO e combate demónios enquanto resolves quebra-cabeças para avançares pelos níveis. Este é o jogo ideal para amantes de ação clássica dos salões de jogos!
Cada nível conta com vários Torii (portões) que estão encerrados por magia. Encontra uma forma de quebrar todos os selos para chegares até ao boss do nível.