KINGDOM HEARTS HD 2.8 Final Chapter Prologue Cloud Version
KINGDOM HEARTS Dream Drop Distance HD: uma remasterização em HD completa. Sora e Riku participam no exame Mark of Mastery em preparação para o seu confronto com Master Xehanort.
KINGDOM HEARTS χ Back Cover (filme): um novo filme em HD que conta a história misteriosa dos Foretellers das origens da série.
KINGDOM HEARTS 0.2 Birth by Sleep – A fragmentary passage – : um novo episódio com ligação ao KINGDOM HEARTS III.