KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC) Cloud Version
KINGDOM HEARTS III + Re Mind gira em torno do poder da amizade e leva Sora e os seus amigos a embarcarem numa aventura perigosa. A série KINGDOM HEARTS decorre num vasto número de mundos da Disney e segue as viagens de Sora, um jovem herdeiro de um poder espetacular, na companhia de Donald e Pateta para impedir que a força malévola dos Heartless invada o universo.
Inclui também Re Mind, uma história paralela decorrida durante o clímax do KINGDOM HEARTS III. Neste capítulo adicional, Sora viaja até ao Cemitério de Keyblades para salvar Kairi e descobre algumas verdades inconcebíveis.