Kid Tripp
Kid Tripp aterrou de emergência numa ilha misteriosa e, agora, a sua vida selvagem prepara-se para lhe fazer a vida negra. Corre e salta ao longo de 20 níveis de intensa loucura em plataformas. Terás o que é preciso para ajudar o Kid Tripp a escapar?