Acompanha as aventuras de arrepiar de uma armadura misteriosa conhecida apenas como ""The Knight"". Armado com uma espada e equipado com asas vermelhas que lhe permitem voar, o Knight acelera até ao campo, nunca parando para refletir nem considerar as circunstâncias. Deve enfrentar e aniquilar uma horda de fantasmas sedentos de sangue, caveiras em fogo e terrores inimagináveis enquanto tenta saltar sobre abismos e pequenas fendas. Se sofrer três ataques ou permitir que três inimigos passem, o jogo acaba!
Knight Terrors vai direto à jugular: trata-se de uma combinação de estilos de jogo de deslocamento lateral complementados com efeitos especiais de cortar a respiração, como o ecrã a abanar e a paragem do tempo. O jogo oferece ainda a possibilidade de regressar para aumentar a pontuação e desbloquear mais opções. Além disso, os níveis gerados aleatoriamente garantem uma experiência de jogo sempre diferente!