Knight vs Giant: The Broken Excalibur
Com o poder de fazer voltar à vida apenas um Cavaleiro, Merlin ressuscita o monarca heroico e encarrega-o de derrotar três aspetos colossais da alma do Gigante do Vazio, cada um mais poderoso do que o anterior! Para complicar as coisas, os cidadãos do reino foram espalhados pelo plano e Artur tem de os salvar a todos, para que Merlin possa transportar toda a gente para casa em segurança.
Neste roguelite de ação e fantasia, joga na pele do Rei Artur e usa a Excalibur Partida para canalizares os poderes únicos dos teus Cavaleiros caídos, à medida que combates hordas de inimigos terríveis e enfrentas perigosos bosses gigantes. Explora masmorras vibrantes de geração procedimental, recebe bênçãos e personaliza as tuas habilidades. Salva os leais cidadãos do reino e recorre aos seus talentos únicos para restaurares o teu trono no Castelo de Camelot em toda a sua glória!
Combate hordas de monstros cruéis — Aventura-te na frondosa Floresta Brechalant, no tórrido Deserto Sarrache e no escaldante Vulcão Suidhe, e luta contra uma enorme variedade de inimigos.
Usa os poderes dos teus cavaleiros caídos — Empunha armas lendárias, incluindo a poderosa Arondight de Lancelote, e aplica habilidades devastadoras como o mortífero Talho das Mil Flores de Tristão.
Recebe bênçãos e melhora as tuas habilidades — Fortalece as armas e habilidades dos teus Cavaleiros e descobre mais de 100 habilidades ativas e passivas para reforçares o teu arsenal.
Salva os cidadãos de Camelot e restaura o castelo — Visita a Guilda dos Construtores e constrói lojas e serviços para subires o nível do teu reino e recorreres aos talentos dos teus cidadãos.
Não há dois jogos iguais! — Explora reinos de geração procedimental e conhece NPC únicos. Faz negócios com Assam, enfrenta o desafio do Flautista de Pã e aceita os "presentes" de Morgana.