Labyrinth: Classic Pinball Puzzle
Sua tarefa é rolar a bola até o final do labirinto através de todos os obstáculos. À primeira vista, a tarefa pode parecer simples, mas os obstáculos podem ser muito insidiosos! Um movimento errado e o nível terá que começar desde o início.