Uma missão guiada pelo coração
Last Day of June é inspirado na assombrosa canção de Steven Wilson, "Drive Home". Recriado como uma aventura interativa, Last Day of June leva os jogadores numa viagem profunda e comovente.
Uma verdadeira inovação artística numa trágica, porém doce, história contada por um mundo pintado que demonstra as belezas da vida e do amor, além da contradição da perda.
Determinado a salvar a sua amada e coagido pelo luto, Carl apresenta os jogadores ao último dia de June. Mas, ao interagir com a narrativa, os jogadores passam de meros espetadores para personagens profundamente envolvidas na história.
Revive o último dia de June, viajando no tempo através das suas pinturas como uma tentativa de mudar o resultado do seu trágico último caminho para casa, resolvendo enigmas emocionalmente desafiantes.
A história de Carl e June avança em momentos cruciais em que decisões significativas precisam de ser tomadas. Mas os jogadores podem ter de navegar por consequências não intencionais para criar novos dilemas e, potencialmente, novas oportunidades.