Escolha a sua equipa e jogue os jogos do sorteio real até à final.
Servida por gráficos, animações e sons 3D soberbos, a Liga dos Campeões de Futebol baseia-se num motor físico altamente realista em que os movimentos de futebol foram codificados por fãs de futebol.