League of Evil
Esta versão conta com novidades, como níveis exclusivos e um editor de níveis, que permite aos jogadores criarem e partilharem os seus próprios níveis! Podes mesmo partilhar níveis com jogadores de todo o mundo! Funciona em plataformas, aumentando a quantidade total de níveis disponíveis.