Leif's Adventure: Netherworld Hero
Jogar a Aventura de Leif, uma cooperativa de acção 2d orientada para a história - aventura sobre amizade e trabalho de equipa. Um rapaz nunca pretendeu ser um herói, aprende que a força pura nem sempre é a resposta! Guia duas personagens completamente diferentes ao longo da aventura da sua vida. Combine as forças únicas de ambas as personagens para superar as fontes maléficas do submundo.