Levels+ : Addictive Puzzle Game
Levels+ : Addictive Puzzle Game é um jogo de quebra-cabeças que quererás jogar vezes sem conta.
Não há limite de tempo e a funcionalidade de gravação automática permite-te jogar mesmo com interrupções, pelo que podes tentar alcançar a pontuação máxima ao teu ritmo.
Recomendado para pessoas que não têm muito jeito para jogos mas também para os que procuram verdadeiros desafios!