Little Goody Two Shoes
Mergulha num verdadeiro conto de fadas! Era uma vez a Elise, uma rapariga ambiciosa que tinha um sonho: ser rica até doer. No entanto, a sorte da protagonista não estava nas estrelas. Como a família da Elise era bastante humilde, foi obrigada a ajudar os seus vizinhos com tarefas mundanas para sobreviver.
Mas, um dia, a Elise descobriu um par de sapatos vermelhos e brilhantes, enterrados no quintal. Que surpresa! E foi assim que a Elise partiu numa aventura que vai levá-la rumo ao bosque misterioso!
Aventura-te no bosque! Little Goody Two Shoes é uma história de aventura e terror que decorre em cenários pintados à mão, dignos de um conto de fadas. As escolhas que tomares vão decidir qual dos 10 finais possíveis vais encontrar.
Nada é tão simples como parece! Para sobreviver, tens de gerir todos os pormenores da vida da Elise na aldeia. E não te esqueças: todas as decisões importam!
Durante o dia, tens de reforçar os laços da Elise com os vizinhos e trabalhar para ganhar dinheiro. Tudo isto através de minijogos muito divertidos.
Quando o sol se põe, chega a hora de a Elise enfrentar todos os adversários temíveis que vai encontrar no bosque. Por isso, não te esqueças de manter a Elise física e mentalmente saudável!