Um ano após a nova ordem mundial, 2:29 horas. A unidade 667 MARIOZZA está recebendo um relatório de um brilho súbito suspeito detetado em uma área industrial. Acontece que houve uma explosão em uma das fábricas onde os agentes Jasper e TJ estão experimentando missões incomuns. Ao tentar entrar em contacto com a equipe e explicar a causa da explosão, eles encontram a forte resistência de máquinas cibernéticas que protegem os segredos corporativos.