Tocando numa peça de três ou mais espadas podes atacar e derrotar monstros! Monstros da mitologia grega aparecerão um a seguir ao outro e a tua missão é derrotá-los!
Poderás encontrar uma variedade de deuses gregos em arcas de tesouros que aparecem no jogo de vez em quando. Estes podem ser teus aliados. Utiliza as suas habilidades e derrota todos os monstros no teu caminho!