Vai para além das estrelas!
Escreve o teu legado com tiros e fumaça para eliminares os criminosos mais procurados da galáxia em combates cheios de ação! Torna-te no herói do Neox Sector, um planeta periférico mortal aterrorizado por chefes do crime brutais e os seus terríveis subordinados!