Master Key
Explora um mundo compacto povoado de inimigos ferozes e puzzles para resolver em busca de respostas!
O jogo não te leva pela mão, é uma carta de amor à descoberta e à exploração. Tens de encontrar o teu próprio caminho e nada é limitado pela história.