Mecho Tales
Prepara-te para uma nova aventura no mundo de Mecho Wars! Corre e dispara ao longo de níveis de plataformas repletos de obstáculos, armadilhas e um exército de robôs mortíferos. Parte para a aventura sozinho ou une forças com amigos no modo multijogadores local para quatro participantes*.