Mega Man Legacy Collection 2
O Blue Bomber está de volta nesta segunda coleção de clássicos Capcom que inclui reproduções fiéis de Mega Man 7, 8, 9 e 10, mostrando toda a revolucionária evolução desta icónica série. Enfrenta o malvado Dr. Wily e os muito variados Robot Masters nestas imortais aventuras em 8, 16 e 32 bits!
A Mega Man Legacy Collection 2 está repleta de conteúdos adicionais, incluindo desafios a conterralógio*, níveis remisturados, um leitor de música ou uma gigantesca galeria com ilustrações raras. Também estão incluídos os modos que foram originalmente lançados como conteúdos adicionais de Mega Man 9 e 10, nos quais se encontram níveis e personagens jogáveis extra. E se achares que precisas de um pouco de ajuda nestes desafiantes clássicos de plataformas, agora tens uma opção que permite reduzir os danos sofridos.