Mega Man X Legacy Collection
Assiste ao regresso da popular série Mega Man X! Joga na pele de Mega Man X, o poderoso sucessor do robô de combates clássico conhecido como Mega Man. Enfrenta vários bosses mortíferos conhecidos como Mavericks em quatro jogos de sucesso. Mega Man X Legacy Collection inclui os lendários jogos para 16 bits e até a empolgante chegada da série aos 32 bits: Mega Man X, Mega Man X2, Mega Man X3 e Mega Man X4. Este heroico robô torna-se cada vez mais forte à medida que derrota os Mavericks e se apodera das suas armas, podendo acelerar e ressaltar de paredes para criar uma experiência de combate frenética.
Mega Man X Legacy Collection oferece uma quantidade de novidades. Testa as tuas capacidades no novo modo X Challenge, onde os jogadores enfrentarão dois mortíferos bosses ao mesmo tempo. Explora um enorme museu cheio de arte de produção rara, merchandise clássica, uma lista de reprodução com anúncios nostálgicos e muito mais.