Pela primeira vez numa consola, Mercenaries Saga: Will of the White Lions é protagonizado por Leon, o comandante dos mercenários White Lions. Ele foi contratado para combater bandidos e monstros, mas eventos inesperados atraem-no para a guerra.
Mercenaries Saga 2: Order of the Silver Eagle é protagonizado por Claude, o capitão da equipa Order of the Silver Eagle do reino. Incapaz de proteger o Prince Laz do veneno de um assassino, parte numa missão para encontrar um antídoto.
Mercenaries Saga 3: Gray Wolves of War é protagonizado por Marion, o comandante dos mercenários Gray Wolves. Ele trabalha com as forças do reino com a revolta do Exército de Libertação.