Esta cidade é um antro de podridão. Não dá nem para distinguir a noite do dia neste inferno onde o dinheiro impera. A melhor forma provar que estás certo é com força bruta.
Jon Lockhart saiu da cadeia como um homem livre, depois de perder anos aprisionado como o suposto assassino de um velho amigo. Ele voltou para a cidade onde tudo começou com a intenção de descobrir quem o incriminou pelo assassinato e fazê-lo pagar com sangue pelo crime. A principal testemunha morta dificulta as coisas, pois agora ele terá de fazer cada rato sair do esconderijo.