Utiliza o comando ou recorre aos controlos no ecrã tátil para lançares Midnight para o céu noturno, mas cuidado, pois o mundo da Midnight está repleto de picos, serras circulares e muitos outros objetos perigosos. Mesmo que consigas levar a Midnight para uma zona segura, se quiseres avançar para o próximo nível ainda terás de superar o desafio acrescido de tentar completar cada nível com o menor número de disparos possível para obteres as três estrelas.