Esta jornada de amadurecimento nos levará ao topo da montanha através de uma história de esforço, amizade e comunidade; e deixará nossos corações voarem livres.
O principal do jogo é uma sensação agradável e gratificante de voar. Mika voará alto enquanto explora as belas paisagens do Monte Gaun em sua jornada até o topo da montanha.
Mika entregará pacotes para os aldeões por toda a ilha, e eles avaliarão o serviço. Dessa forma, ela ganhará dinheiro para adquirir novas vassouras com habilidades de voo únicas.