Consta que a escola de aviação está a aceitar novos recrutas para um curso de pilotagem. Vendo esta como uma oportunidade para concretizar os teus sonhos, aproveitas para embarcar na missão da tua vida. O teu caminho está repleto de perigos, labirintos e obstáculos, mas no final, o objetivo valerá a pena!
Controla uma centopeia ao explorares os mais de 90 níveis diversos. Resolve os quebra-cabeças no teu caminho, recorre a uma variedade de power-ups para te ajudarem na tua missão e participa em três envolventes minijogos. Vai crescendo à medida que fores avançando no jogo e lembra-te de não comer a tua própria cauda!