Moto Rider GO: Highway Traffic
Moto Rider GO: Highway Traffic oferece-te uma das experiências de corridas mais emocionantes de sempre!
Conduz o mais rápido que conseguires e torna-te no melhor motard do mundo! Desvia-te do trânsito e completa os desafios para arrasares a concorrência. Sobe para a tua moto desportiva e conduz em estradas movimentadas! Faz tangentes e descobre 4 locais únicos: Suburbs, Desert, Snow e Night City em 4 modos diferentes! Conduz a tua moto em autoestradas, estradas nacionais ou na autobahn. Nunca te esqueças que conduzir uma moto pode ser divertido, mas também pode ser perigoso! As estradas estão repletas de aceleras, e eles podem dificultar-te a vida!