Mr. Shifty
Desloca-te através das balas e domina retiradas ultrarrápidas num novo tipo de jogo de ação da tinyBuild Games e Team Shifty! Mr. Shifty segue um roubo de teletransporte abastecido para invadir o lugar mais seguro do mundo.