Mutant Mudds Deluxe
Mas espera, há mais! Um novo jogo foi adicionado à coleção! Derrota os "mudds" que se insurgem a partir do solo no novo jogo de quebra-cabeças Mudd Blocks.
Gostas de píxeis? Gostas de jogos de plataformas? Há espaço no teu coração para a era 8-bit e 16-bit? Queres divertir-te? Sim!? Bem, vieste ao local certo, meu amigo. Mutant Mudds é um jogo de plataformas de ação “12-bit” cheio de píxeis e diversão!
O nosso herói, Max, consegue saltar para a terceira dimensão entre o fundo e o primeiro plano com a sua fiel mochila propulsora nesta experiência dimensional única.
Armado com um canhão de água muito resistente, Max tem aquilo de que precisa para acabar com os seus inimigos de longa data: os Mutant Mudds. Max deve atravessar a paisagem para procurar misteriosos Water Sprites. Segundo a lenda, reunir todos os misteriosos Water Sprites levará os sujos Mutant Mudds para bem longe!
Aqui tens um desafio: Mutant Mudds Super Challenge! Mais de 40 níveis repletos de maléficas lamas mutantes. Esta aventura foi concebida para superjogadores e conta com uma série de novos desafios de plataformas e combates com bosses que irão colocar à prova as tuas capacidades.
Joga sozinho e tenta superar a tua pontuação mais alta ou une forças com um amigo para cooperação ou competição com dois jogadores. Podes até experimentar um dos outros modos, como Numbers e Rescue, para colocares à prova as tuas habilidades.