Experimenta um jogo de tiros cyberpunk e destrói tudo o que vires à frente. Aumenta, melhora e desenvolve a tua força. O percurso a seguir para frustrar os planos do Comandante está sempre a mudar.
Neon Chrome é um jogo de tiros cyberpunk com elementos do género roguelike. Destrói tudo o que vires à frente com armas e capacidades cibernéticas. Experimenta diferentes classes, como o Pirata ou o Psicopata Cibernético, melhora as estatísticas da tua personagem, descobre melhorias cibernéticas e desenvolve a tua força. Cada morte é um novo começo.