O louco Amadeus Guildenstern viajou no tempo e raptou todos os presidentes dos EUA! Sim, todos!
Cabe-te a ti reescrever a História e para isso precisarás da ajuda de uma força de elite imbatível: "The Department of Sneakin'."
Infiltra-te na base inimiga, evita as suas patrulhas e penetra nos seus sistemas para desvendares informação confidencial. Constrói a tua sede Sneakin' e determina uma forma de impedir o Guildenstern de viajar no tempo.