New Frontier Days ~Founding Pioneers~
New Frontier Days ~Founding Pioneers~ é um jogo de simulação de construção de cidade em que comandas os teus exploradores na colonização de um novo território.
À medida que a colonização da nova terra progride, vais obtendo Invention Cards. Estes produzem vários efeitos, como a redução do ciclo das colheitas na tua quinta e o aumento do tempo de pesca. O jogo contém mais de 290 cartões - usa-os de forma sensata!
No modo de história partes para a construção da tua povoação do zero, acompanhado pela tua assistente Jessica. Para isso tens de superar todo o tipo de obstáculos e tentar fazer com que a tua povoação se transforme numa cidade.
Por último, no modo livre não existe "game over" e podes utilizar livremente quaisquer Invention Cards que tenhas obtido.