New Super Lucky's Tale
Parte numa missão épica para resgatar o Book of Ages das garras do misterioso Jinx e do seu nefasto Kitty Litter! Para isso terás de correr, saltar, escalar alturas incríveis, penetrar no solo profundo, derrotar inimigos e explorar mundos impressionantes.