Ninja Shodown
Estamos no ano de 199X e o mundo está à beira da destruição. A mítica Katana Jade foi roubada! O seu poder é tão letal que nas mãos erradas, ela ditará o fim da humanidade! Sendo assim, o Clã Viper, protetores jurados da Katana Jade, prepara-se para iniciar a missão mais perigosa de todas: recuperar a espada, custe o que custar! Usa catanas, shurikens, bombas, metralhadoras, caçadeiras, bazucas e muito mais ao lutares em diferentes locais para te tornares no melhor ninja e cumprires o antigo voto do Clã Viper.