Há objetos intrigantes à tua espera nestas areias escaldantes. Dirige a tua embarcação de povoação em povoação e enche-a de tesouros!
Podes também acrescentar quartos para dormir ou até uma jukebox para levantar os ânimos da tripulação. E se houver inimigos a bloquear o teu caminho, recorre à tua arma! Utiliza objetos fabricados para construíres uma variedade de divisões e melhorares a tua embarcação.
Na tua viagem deparar-te-ás com um oásis, ideal para te reabasteceres de água ou para te tornares amigo de um rato derrotado a precisar de ajuda. E quem sabe? Talvez encontres até objetos preciosos em naufrágios!