OTXO
OTXO (pronuncia-se ot’chô), é um violento shooter de vista superior com elementos roguelite. Joga na pele do protagonista e infiltra-te numa mansão extraordinária em busca da tua amada. Quanto mais te aventurares pelos confins da mansão, mais segredos sobre a mesma virão ao de cima.
Não tens nada, nome, nem sequer memórias de como vieste aqui parar, mas o propósito... esse não o esqueceste. Ela espera-te, algures nesta mansão e não te atreves a ir embora sem a encontrar. Explora as várias áreas únicas e conhece novos aliados enquanto mergulhas cada vez mais fundo neste mar de mistérios, enfrentas os teus demónios interiores e os aniquilas.
Armas não te faltam, habilidades há mais de 100 e o Focus permite-te desviar de balas como e quando quiseres. Por isso, não tens desculpa para não causar estragos e dizimar todo e qualquer inimigo que se atreva a fazer-te frente.