Oceanhorn - Monster of Uncharted Seas
Ao acordares, encontras uma carta do teu pai e descobres que ele foi embora… A única pista é o seu velho diário e um colar misterioso. O que terá acontecido?
Aventura-te nas ilhas de mares inexplorados, ao longo de um mundo repleto de perigos, quebra-cabeças e segredos. Luta contra monstros, aprende a usar a magia e descobre tesouros antigos que te ajudarão na tua missão. Usa a tua astúcia e habilidade para desvendar os mistérios por detrás do antigo reino de Arcadia e o monstro marítimo Oceanhorn.
Oceanhorn combina uma história cativante, gráficos 3D de tirar o fôlego e uma jogabilidade empolgante. Tudo isto fará desta aventura uma experiência inesquecível.
O jogo oferece uma banda sonora incrível dos melhores compositores de videojogos do mundo: Nobuo Uematsu (Final Fantasy) e Kenji Ito (Seiken Densetsu)