Octocopter: Double or Squids
Oh, não! A meio da sua batalha épica, o Octopus e o Submarine sofreram um infortúnio e afundaram-se no oceano. Conseguirás ajudá-los a trabalhar em conjunto para escapar destas profundezas perigosas? Para concluíres todos os níveis deves navegar pelo labirinto sem colisões. Não vais parar de girar, por isso o timing é tudo!