Operation Hardcore
Decorre o ano de 1999 e o planeta Terra é ameaçado por uma invasão alienígena. Mas estes aliens não sabem com quem estão a meter-se. Querem guerra? Pois é guerra que vão ter! Equipa-te com o essencial e parte para a escuridão da noite... E assim começa a Operation Hardcore.