O aclamado jogo de tabuleiro para todas as idades, Othello, já chegou à Nintendo Switch! Joga no conforto da tua casa ou onde quer que estejas ao estilo mais adequado para ti!
O título oferece um total de 16 níveis de dificuldade IA para um só jogador. Os jogadores menos experientes podem contar com pistas relativas à posição em que as pedras podem ser colocadas e ecrãs que mostram que peças serão viradas!
Mas graças ao modo para dois jogadores podes também jogar com amigos! Ambos os participantes podem jogar em conjunto numa única Nintendo Switch simplesmente partilhando um Joy-Con ou utilizando o ecrã tátil!