Os rapazes estão de volta com o maior e mais ousado capítulo até agora com Otoko Cross: Pretty Boys Dropout! Com 45 níveis cheios de puzzles com blocos, Otoko Cross: Pretty Boys Dropout! junta um elenco de 9 personagens transformistas "otokonoko", todas com as suas próprias histórias para descobrir e um vestuário de fatos cada vez mais sexy para desbloquear.
Desliza blocos para a esquerda e para a direita para combinar cores e elimina-os para fazer com que surjam ícones das personagens nas saídas na parte inferior do ecrã. Algumas saídas precisam de ser desbloqueadas antes de poderem ser usadas e novas mecânicas com os blocos serão apresentadas gradualmente à medida que a dificuldade aumenta! Há também um modo de desafio para fazer com que queiras voltar a jogar e passar tempo de qualidade com o atraente elenco! Usa os pontos que ganhas para desbloquear fatos e fundos na ordem que quiseres; em seguida junta-os em dioramas personalizados no modo Dressing Room melhorado.