Overwatch 2 - Temporada 12: Novas Fronteiras
Overwatch 2 é um jogo de ação em equipa gratuito, sempre ativo e em constante evolução. Decorre num futuro otimista em que todas as partidas são a derradeira batalha campal 5v5 com novos heróis e mapas, diversas formas de jogar e itens cosméticos exclusivos! Lidera a investida, surpreende os inimigos ou ajuda os aliados na pele de um dos 40 heróis distintos de Overwatch. Forma um grupo com amizades, leva-as para a batalha em mais de 25 mapas futuristas inspirados em locais do mundo real e domina múltiplos modos de jogo únicos.
Parte numa viagem intergaláctica e descobre novas fronteiras. Nesta nova temporada, vais conhecer Juno, uma nova heroína de suporte formidável, originária de Marte. Além disso, também poderás participar em combates intensos em dois novos mapas no modo Confronto. Liberta uma divindade do Egito Antigo com o novo visual de herói Ceifador Anubis mítico e assiste a animações de ataques de apoio do deus do sol Ra graças ao novo visual de arma mítico da Ana. E não deixes de adicionar os lendários Bast Doomfist e Oni Ana à tua coleção com o Passe de Batalha Premium. Joga grátis e ganha 600 moedas, 1500 créditos e ainda os visuais Apep Zarya e Polar Lucio.