PAN-PAN é uma aventura de mundo aberto que expande o conceito de narrativa ambiental, combinando elementos de resolução de quebra-cabeças e de exploração.
Com uma banda sonora relaxante como pano de fundo, a tua tarefa é consertar a tua nave espacial danificada e retomar a tua viagem de regresso a casa.