PLOID
PLOID acontece alguns anos após os eventos de VOID + os Ploids formaram a patrulha que protege o tempo e o espaço para evitar repetir a história com o Dr. Elo, também Alpha e Omega Ploids entram em uma nova linha de evolução devido às viagens no tempo que os transformam em PLOID X, uma habilidade que lhes permite ter melhorias temporárias em seus sistemas para lutar. Para se tornarem Ploid X, eles devem viajar a 7 ruínas sagradas em busca dos arquivos dos discos sagrados que contêm as informações necessárias para poder dar o passo final e evoluir, você explorará os níveis em um estilo de plataforma único com diferentes tipos de jogabilidade e extras.