Em V.O.I.D. + nosso primeiro jogo de plataformas, nosso planeta é invadido por uma raça de outra galáxia, que destrói tudo o que toca para se tornar assim com poder absoluto. Depois de algum tempo, um grupo de Ploids decide agir e devolver a paz. Para conseguir isso, Alpha e Omega devem viajar no tempo até épocas de terras antigas, a fim de obter pedras sagradas que lhe darão o poder necessário para derrotar os invasores. Algumas das épocas antigas são o Japão feudal, a era do gelo, a era medieval ou entre outras. O que ele não sabe é que os invasores tentaram colocar aquelas pedras sagradas diante dele! … Além disso, o tempo ameaça entrar em colapso, e somente você pode se conectar aos PLOIDS para salvar a Terra!
O PLOID acontece alguns anos após os eventos do VOID + the Ploids formarem a patrulha que protege o tempo e o espaço para evitar repetir a história com o Dr. Elo, também os Alpha e Omega Ploids entram em uma nova linha na evolução devido às viagens no tempo. no PLOID X, uma habilidade que lhes permite melhorias temporárias em seus sistemas para combater. Para se tornar Ploid X, eles devem viajar para 7 ruínas sagradas em busca dos arquivos de discos sagrados que contêm as informações necessárias para poder dar o passo final e evoluir, você explorará os níveis em um estilo único de plataforma com diferentes tipos de gameplays e extras.
UCHUSEN 2 Ultimate Ploid Battle você controla 3 ternos de guerra móveis, projetados com alta tecnologia para lutar contra a invasão alienígena Uchūsen. Seu objetivo é abrir-se entre a base inimiga e finalizar a invasão para vencer a guerra intergaláctica em um estilo de tiro em disparada.
Você tem todos os reflexos necessários para controlar Kairos e se abrir na base inimiga?