Divide os pacotes que aparecem um atrás do outro e tenta superar a pontuação do teu adversário. Este é um jogo de paciência ativo de tipo competitivo no qual tens de reunir os pacotes necessários evitando cores específicas.
Existem 39 autocolantes para colecionar com base na forma como jogas. Inclui o Modo VS, que te permite competir com outros jogadores através da Internet*. Aponta para uma pontuação alta depois de concluíres o modo de história!
A Juno é uma rapariga que vive em Gaiapolis. Ela trabalha arduamente todos os dias para se tornar independente. Começou a trabalhar no resgate de dados porque ouviu dizer que paga bem, mas como principiante, ela simplesmente não parece aumentar os seus rendimentos. Se houvesse alguma maneira de incrementar as suas habilidades para que pudesse empreender tarefas mais difíceis...
No momento em que pensa nisto, o AI Prae, que vive na sua cabeça, sugere um jogo. Este jogo, chamado Packet Queen, permitir-lhe-á´aumentar as habilidades técnicas e a Juno decide dar-lhe uma oportunidade... sem saber que o jogo esconde um chocante segredo!