Palia
Explore um mundo novo e brilhante feito para você em Palia, um simulador MMO acolhedor e gratuito. Construa, cozinhe, pesque e plante com amigos enquanto vive a vida dos seus sonhos e descobre uma aventura encantadora cheia de personagens cativantes e um mistério para desvendar.
Pesque e plante ou cozinhe e pegue insetos: você pode viver da terra da forma que desejar! Cuide do terreno da sua casa e faça o seu jardim crescer, ou explore o Kilima Valley e a Bahari Bay em busca de itens, ingredientes e criaturas raras.
Faça amizade com os Majiri da região, aprenda sobre o passado deles, crie relacionamentos e quem sabe até um romance! Não deixe de retribuir à comunidade oferecendo presentes e aprimorando suas habilidades em pescaria, caçada, fabricação e muito mais.
Jogue a sós ou com amigos a qualquer hora! Palia é uma comunidade amigável e acolhedora que está sempre aqui para lhe dar as boas-vindas. Descubra um mundo compartilhado cheio de jogadores e novos amigos e aproveite suas aventuras juntos.