Embarque em uma aventura relaxante enquanto assume o papel de um corajoso avião de papel que caça fantasmas malignos que assombram mundos vibrantes em todas as dimensões. Voe por paisagens cativantes, desde florestas místicas até mansões assustadoras, em busca desses espíritos malévolos. Utilize suas habilidades de vôo e atire em todos os fantasmas, restaure a paz e traga harmonia aos reinos neste jogo visualmente deslumbrante.