Não percas o comboio! Entra na pele de um condutor! Controla o tráfego ferroviário, escolhe o melhor momento para parar e acelerar os teus motores, sem que eles colidam. Condu-los através de desfiladeiros rochosos, parques de diversões, cemitérios de aviões, locais de colisão de naves espaciais, resorts de férias e outros locais exóticos por onde os comboios geralmente viajam. Supera níveis com uma precisão impecável para recompensas especiais, ou simplesmente entra numa condução sem stress e aproveita a arte desenhada à mão, enquanto descomprimes!