Ninguém venceu a 2.ª Guerra Mundial
A guerra durou mais 20 anos e acabou em chamas quando os Nazis lançaram mísseis nucleares contra a Europa. Depois disso, o coração da Europa manteve-se envolto no mistério da destruição total e da radiação.
Jogas como Szymon, de 12 anos, que descobre uma gigantesca casamata Nazi ao vaguear pela desolação da Polónia depois da morte da sua mãe. Ele procura um homem misterioso de uma fotografia da sua mãe.
Desce a uma casamata futurista onde a tecnologia avançada se liga à imagética pagã eslava e explora uma cidade subterrânea. Desvenda a história da casamata, desde a sua conquista pelos rebeldes polacos até ao destino dos seus habitantes.